Skip to content

Depilação pubiana masculina com gilete

10 de outubro de 2010

Quando se fala em pêlos pubianos, logo muitos homens ficam com receio, envergonhados ou digam de cara não para a gilete em sua região íntima, mas e quando as mulheres passam a pedir para você depilar os pêlos de baixo? Há homens que exibem com orgulho seu genital totalmente depilado enquanto outros associam a depilação pubiana como algo que coloca em risco a sua masculinidade, enfim, independente da abordagem que for feita em relação aos seus cabelos inferiores, saiba que aparar os pêlos púbicos é um ato benéfico. De acordo com alguns homens, o tamanho do arbusto ao redor de seu genital pode diminuir o tamanho do mesmo, além de aumentar a sensualidade, fluidez quanto ao sexo e ainda, proporciona uma melhora na higiene da genitália. Atualmente existem diferentes formas de remoção dos pêlos púbicos, sendo que o homem que pretende ser sedutor, com certeza deve saber quais são, sendo que saber a melhor e correta forma de aparar os pelos é importante por se tratar de uma região sensível.

Muitos homens procuram aparar os pelos pubianos através da tesoura ou de uma máquina eléctrica, sendo que as tesouras são aceitáveis quando utilizadas correctamente e com cuidado, mas com certeza a máquina eléctrica é mais prática e útil para este trabalho. No entanto, há homens que prefiram fazer a depilação pubina com gilete (lâmina) para remover os pêlos pubianos, sendo esta técnica para muitos é a melhor opção, até porque é uma ferramenta de fácil acesso à qualquer homem. Se você pretende obter melhores resultados com a depilação a partir da gilete, opte pela compra de giletes específicas para esta área, realize a depilação após o banho e com o pénis erecto.

Enfim, assim como você gosta de ver a sua companheira depilada e limpinha, ela também gosta de te ver da mesma forma. Pense nisso, principalmente você que não está tão contente com o tamanho do pénis, o que pode dar maior volume

Como evitar a a formação de pêlos encravados com a depilação pubiana masculina com gilete

Para evitar que apareçam bolinhas ou pelos encravados após a depilação pubiana com gilete precisamos preparar a nossa pele para que a Gillete não agrida os pêlos.

Antes da depilação pubiana masculina com gilete

O ideal é fazer uma esfoliação e não utilizar óleos ou cremes pesados no corpo.
No dia o ideal é que você se depile no chuveiro, lave o local por cerca de 1 minuto com água quente(isso vai melhorar na retirada dos pêlos), passe bastante sabonete(neutro) ou creme de sua escolha na área e lembre-se, não utilize produtos que contenham alcool.

Após a pubiana masculina com gilete

Ela deve ser higienizada com água e sabonete neutro. Em seguida aplica-se um hidratante suave ou gel à base de calêndula ou camomila para amenizar irritações. Se a intenção é se prevenir contra pêlos encravados, o uso de gel com azuleno é a melhor opção. Estão proibidos talco, antiinflamatórios, álcool, perfumes ou cremes pesados logo depois do procedimento. Além de desnecessários, esses produtos agridem a pele e podem estimular o aparecimento de pêlos encravados ou pequenos machucados no local aplicado.

About these ads
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: